Agente da Polícia Civil é encontrado morto dentro de Cisp
02/10/25
By:
Redação
As circunstâncias que envolvem o caso ainda são incertas

Um agente da Polícia Civil de Alagoas foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (1º) dentro das dependências do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, no Sertão estadual. De acordo com relatos obtidos até o momento, o servidor, identificado como Jairo Matias Ferreira Albuquerque, de 53 anos, também conhecido como “Ferreira”, estava de plantão na unidade quando foi localizado sem vida por colegas de trabalho. Natural de Pernambuco, ele atuava há anos na Polícia Civil de Alagoas.
As circunstâncias que envolvem o caso ainda são incertas. Autoridades policiais informaram que não há confirmação sobre se a morte ocorreu por causas naturais, suicídio ou eventual crime. A área onde foi encontrado o corpo foi isolada para permitir os trabalhos da perícia técnica, e o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames que poderão apontar a causa do óbito.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso já está sob investigação e que mais informações serão divulgadas à medida que os procedimentos forem concluídos.
A morte do agente causou repercussão entre os colegas e moradores da região, gerando comoção e instigando questionamentos sobre as condições de trabalho e segurança dos servidores de segurança pública no interior estadual.
Últimas Notícias





