ASA domina e CRB equilibra no 0 a 0 em Arapiraca
17/01/25
By:
Redação
Alvinegro pressiona, CRB resiste, mas falta de efetividade marca o confronto

Em sua terceira partida oficial da temporada, o ASA buscava transformar volume de jogo em gols após empates recentes. Para isso, Ranielle Ribeiro apostou em Junior Viçosa como referência ofensiva.
Já o CRB, com apenas três semanas de pré-temporada e uma equipe praticamente reformulada — com apenas quatro remanescentes no time titular (Mateus Albino, Mateus Ribeiro, Gegê e Léo Pereira) —, tinha um desafio ainda maior: estrear sem nenhum teste prévio, fora de casa.
O ASA iniciou a partida com intensidade máxima, pressionando a saída de bola do CRB, que sofreu para se adaptar ao ritmo alvinegro. Nos 20 minutos iniciais, o ASA dominou as ações, mas esbarrou em finalizações sem perigo.
Depois disso, o CRB equilibrou as ações e começou a trabalhar melhor a posse de bola. A melhor chance da etapa inicial veio aos 43 minutos, quando Junior Viçosa roubou a bola de Yan Souto e tentou encobrir Mateus Albino, que salvou o CRB com uma grande defesa. No escanteio seguinte, Albino voltou a brilhar ao defender uma cabeçada precisa de Viçosa.
No segundo tempo, o ASA manteve o ritmo forte e chegou a balançar as redes com Junior Viçosa, mas o gol foi anulado por impedimento. Mateus Albino seguiu sendo decisivo, realizando mais duas grandes defesas.
O CRB teve sua melhor chance em uma triangulação entre Erick Varão, Ronald e Mateus Ribeiro, que finalizou com perigo. Apesar do esforço de ambas as equipes, o jogo terminou sem gols.
Últimas Notícias





