Influenciador Hytalo Santos é preso em SP
15/08/25
By:
Redação
Influencer paraibano de 28 anos, com mais de 20 milhões de seguidores, foi preso por suspeita de tráfico humano e exploração sexual infantil após ser citado em vídeo viral de Felca

O influenciador digital Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira (15) em Carapicuíba, na Grande São Paulo, durante uma operação conjunta das polícias Civil de São Paulo e da Paraíba, além dos Ministérios Públicos da Paraíba (MPPB) e do Trabalho (MPT). A ação também resultou na prisão de Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, marido de Hytalo.
Denúncias e investigações
Hytalo Santos, de 28 anos, ficou conhecido por reunir jovens em sua casa, chamada de "mansão das crias", e compartilhar vídeos nas redes sociais. Os conteúdos frequentemente apresentavam adolescentes em situações de teor sexualizado, o que gerou críticas e denúncias de internautas e influenciadores, como o youtuber Felca. Felca expôs a situação em um vídeo que viralizou, alertando para a "adultização" de menores nas redes sociais.
O Ministério Público da Paraíba iniciou investigações em 2024, apurando possíveis crimes como exploração sexual infantil, tráfico humano e aliciamento de menores. As investigações apontam que os jovens eram expostos em vídeos sem contrato ou autorização legal para atividades artísticas infantis.
Prisão e operação policial
A prisão ocorreu após mandados expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux (PB), com base em investigações que indicaram que Hytalo Santos e Israel Nata Vicente estavam ocultos em uma residência alugada em Carapicuíba. Na casa, foram apreendidos oito celulares e um veículo, e oito pessoas estavam presentes no momento da ação policial.
Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a prisão temporária foi cumprida em cumprimento a ordem judicial, e os agentes também realizaram buscas no endereço onde Hytalo foi localizado.
Últimas Notícias





