Justiça decreta prisão de mãe que matou a filha
17/04/25
By:
Redação
Eduarda de Oliveira foi presa em flagrante por ocultação de cadáver ao confessar que escondeu o corpo de Ana Beatriz em um armário

Eduarda Silva de Oliveira, 22, mãe da menina Ana Beatriz, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Alagoas. Eduarda é suspeita de matar e ocultar o corpo da recém-nascida, de 14 dias de vida, na cidade de Novo Lino.
A audiência de custódia ocorreu nesta quarta-feira (16) no Fórum do Barro Duro, em Maceió, e a decisão foi tomada pelo juiz que presidiu a audiência de custódia, Antônio Iris da Costa Júnior.
O corpo de Ana Beatriz foi liberado para sepultamento no início da tarde desta quarta-feira (15) e a despedida aconteceu em um curto velório, seguido de um cortejo emocionado pelas ruas da pequena cidade, na região norte do estado.
A Justiça determinou que a mãe passe por um tratamento psiquiátrico enquanto estiver presa. Na delegacia, Eduarda apresentou duas versões para a morte da filha. Em uma delas, Ana Beatriz teria morrido de forma acidental, na outra, ela diz que usou um travesseiro para asfixiar a filha.
Últimas Notícias





