top of page
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube

Major da PM é preso em Marechal após estuprar sogra

10/06/25

By:

Redação

A vítima é cadeirante, tem lesão cerebral e diabetes

Um major da reserva da Polícia Militar de Alagoas é investigado por suspeita de ter estuprado a própria sogra, uma idosa de 85 anos, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Alagoas. O policial, de 59 anos, foi preso nesse domingo (8), e está custodiado na Academia da Polícia Militar, em Maceió. A idosa é cadeirante, tem lesão cerebral e diabetes.


O crime


O relato foi feito pela filha do major, que flagrou a situação. Ela afirmou à polícia que por volta das 6h, ao retornar da academia, passou na casa da avó e percebeu a porta e a janela entreabertas. A mulher estranhou o fato e entrou na casa. Foi quando viu o pai de pé, com o pênis exposto e sendo masturbado pela avó. Ao ser questionado, o pai negou o fato. 


Já a idosa disse que o fato era recorrente sempre que ele passava na casa dela. A filha disse ainda que três dias antes já tinha percebido a idosa despida da cintura para baixo, mas o militar alegou que estava trocando a fralda dela. A vítima foi encaminhada para Delegacia de Atendimento a Mulher e depois foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o Exame de Conjunção Carnal e fez exame de sangue.


Segundo a delegada responsável pelo inquérito, o policial tem uma longa ficha criminal e já teria cometido o mesmo crime contra outras vítimas. Alguns familiares do major teriam relatado que ele também é suspeito de ter abusado sexualmente de duas sobrinhas da sua esposa. Para que o caso não chegasse à polícia, ele teria ameaçado as vítimas e a companheira. Ele também é investigado por desacato e porte ilegal de arma. 


A prisão preventiva do major foi decretada nesta segunda-feira (9). O inquérito ainda não foi concluído, e novas testemunhas devem ser ouvidas.


Histórico de abusos sexuais


Uma das filhas do militar relatou que não é a primeira vez que o pai comete esse tipo de crime. Ela disse que quando tinha 12 anos, flagrou o militar acariciando uma prima que, na época, tinha apenas 6 anos. Informou ainda que chegou a relatar o fato, mas ninguém acreditou nela. O fato teria se repetido diversas vezes depois.


Ao ser preso, o militar ameaçou as filhas. A guarnição fez uma busca na residência dele durante o cumprimento do mandado de prisão. Foram localizadas e apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma delas com numeração raspada, além de munição e dinheiro.

​Últimas Notícias

25/01/26

Estratégia 2026: Lula tenta se desvincular do rótulo de 'pai dos pobres' para ampliar base

Presidente inicia ano eleitoral focado em diálogo com classe média e setores produtivos.

24/01/26

PRD e Arthur Lira articulam aliança estratégica para as eleições 2026 em Alagoas

Cúpula do Partido Renovação Democrática reuniu-se com deputado federal para projetar crescimento da sigla e expansão de bancadas.

24/01/26

Morre Constantino Júnior, fundador da GOL Linhas Aéreas, aos 57 anos

Empresário foi um dos pioneiros na democratização do transporte aéreo no Brasil; causa da morte não foi divulgada.

Inscreva-se para receber nossas notícias

1070.12---TCE---BANNER-WEB-(728x90px).gif

Sobre nós

A equipe do RT Notícias é composta por jornalistas experientes e especializados em cobrir eventos globais. Eles possuem vasto conhecimento no campo do jornalismo e estão comprometidos em fornecer informações precisas e imparciais aos leitores. O RT Notícias valoriza a verdade, a objetividade e busca oferecer uma visão abrangente dos acontecimentos que influenciam o mundo.

Redação :          11 97829-0694

                                 rtnoticiasal@gmail.com

 

img.icons8.com.png

Expediente: 

Direção Executiva Tayrone Carvalho​  Gerente Comercial e Marketing  Rosário Lessa​  Editor-chefe Regis Cavalcante - 278 MTE/AL​ Redação  (Editora de texto)  Desenvolvimento Thiago Afonso​  Contato: E-mail: rtnoticiasalagoas@gmail.com  
 
Endereço: Avenida Aristeu de Andrade, 483  Farol - Maceió - AL CEP.: 57051-090

© 2023 by RT Notícias.

bottom of page