Marcello Gusmão tem prisão decretada por suspeita de incendiar apartamento de ex-namorada
14/02/25
By:
Redação
Ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, violência psicológica, dano e incêndio; Marcello não foi localizado pela polícia e já é considerado foragido

O empresário Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, suspeito de incendiar o apartamento da ex-namorada, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça alagoana nessa quarta-feira (12). O incêndio aconteceu no último sábado (8), no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.
O empresário foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, violência psicológica, dano e incêndio. A polícia esteve no endereço dele, mas não o encontrou e já o considera foragido.
O mandado de prisão foi expedido pelo 1° Juizado de Violência Doméstica e Familiar da Capital após uma representação feita pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Denúncia
Marcello Gusmão foi denunciado pela ex-namorada, a também empresária Mariana Maia, de 30 anos, que o aponta como suspeito de causar o fogo que destruiu o apartamento dela no último sábado.
A presença dele no edifício foi registrada por câmera minutos antes de as chamas começarem no imóvel.
O caso
Um incêndio de pequenas proporções foi registrado nesse sábado (8), em um apartamento do Edifício Valparaiso, na Avenida Dr. José Sampaio Luz, no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió. O fogo ocorreu em um quarto do imóvel, mas foi debelado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) antes de se propagar para os outros cômodo. Não houve feridos.
No momento do incêndio, apenas duas pessoas, parentes de Mariana Maia, estavam no apartamento. Elas dormiam e não sofreram ferimentos.
A administradora do prédio solicitou uma perícia para se descobrir a causa do incêndio.
Incêndio criminoso?
A moradora do apartamento suspeitou que o incêndio foi criminoso e que teria sido provocado pelo ex-namorado, para impedi-la de viajar.
Ela tinha uma viagem programada para a Itália. Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, quando ainda era namorado, planejava acompanhá-la.
Últimas Notícias





