Monumento a inutilidade é construído invadindo território de Feliz Deserto
29/06/23
By:
Redação

A prefeitura de Piaçabuçú resolveu construir um pórtico na divisa com o município de Feliz Deserto. Sem declarar o valor da obra que para o ex-vereador Zé Carlos, o monumento invadiu o território do município e presta uma informação errada dos limites das duas cidades.
Para o ex-vereador que já foi secretário de educação, José Carlos Cardoso, a obra edificada pela Prefeitura é um desrespeito com a população de Feliz Deserto, por invadir a divisa do município e não educar quem trafega na região, que termina recebendo uma informação fake sobre onde começa e termina cada cidade.
Para o ex-vereador que é presidente municipal do partido Cidadania23, o prefeito usou dinheiro público para prestar um desserviço para a população e recomenda a demolição do monumento a inutilidade promovido pelo Prefeito de Piaçabuçú, concluindo que os órgãos de defesa como ministério público precisa intervir e cobrar responsabilidade dos dirigentes públicos.
O termo latino portĭcus converteu-se, na nossa língua, em pórtico. Este conceito menciona o espaço levantado com colunas e telhado que se encontra na entrada de certas construções ou rodovias para indicar localização de fronteira.
Últimas Notícias





