Morte filmada, corpo oculto e tribunal do crime: polícia desmantela grupo em Alagoas
21/08/25
By:
Redação
O grupo é apontado como responsável por execuções em Campo Alegre, Teotônio Vilela e Palmeira dos Índios

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) revelou a existência de um “tribunal do crime” atuando no Estado e prendeu três suspeitos por assassinatos e ocultação de cadáver. O grupo é apontado como responsável por execuções em Campo Alegre, Teotônio Vilela e Palmeira dos Índios.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídios da 6ª Região, sob comando do delegado Flávio Dutra, começaram após uma série de homicídios em Campo Alegre. Durante as diligências, os policiais identificaram um veículo usado nas ações criminosas. O proprietário, de 29 anos, foi localizado e confessou participação. Ele também entregou um vídeo que mostra a execução de uma jovem.
A vítima foi identificada como Stefania Gabriel da Silva, 23 anos, desaparecida desde 7 de agosto. A partir do depoimento, a Polícia, com apoio do Grupamento de Operações Policiais Especiais (Gopes) de Teotônio Vilela, prendeu outras duas suspeitas, de 18 e 21 anos, que também admitiram envolvimento. Elas apontaram o local onde o corpo de Stefania havia sido escondido — um canavial no município de Roteiro.
Segundo os relatos, Stefania foi morta pelo próprio grupo, acusada de ter informado à polícia o paradeiro do ex-companheiro, conhecido como “Quiterinho”, morto dias antes em confronto com agentes. Além disso, teria atuado em ações criminosas, indicando alvos para execuções.
A Polícia acredita que a facção esteja ligada ao tráfico de drogas e à execução de rivais na região, com possíveis ramificações em outros municípios e até fora de Alagoas. Familiares informaram que Stefania era usuária de drogas, enfrentava dificuldades pessoais e havia um processo de internação compulsória em andamento.
As investigações continuam para identificar outros integrantes da organização. A PCAL reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Últimas Notícias





