Presidente do Cidadania acredita que eleições de 2024 devem ser decididas apenas no segundo turno
23/02/24
By:
Redação
Ele acredita que o prefeito JHC sairá da eleição - especialmente havendo segundo turno - muito desgastado por conta das críticas a que será submetido.

Juca Carvalho, presidente do Cidadania em Alagoas, avalia que a eleição para prefeito em Maceió será decidida apenas no segundo turno. Mesmo com o favoritismo do prefeito JHC, nomes da oposição como Alexandre Ayres e/ou Rafael Brito, Ronaldo Lessa e/ou Rui Palmeira, podem deixar as votações incertas.
Juca acredita que o prefeito JHC terá um desgaste muito grande por conta das críticas a que será submetido, sobre os gastos estrambólicos que o prefeito fez para realizar as grandes e caras festas que aconteceram durante o seu governo. “Por exemplo, os forrozeiros alagoanos contratados em 2023 até hoje não foram pagos. A Fundação de Cultura não tem R$ 5 mil, R$ 8 mil para pagá-los, deve a deus e a todo mundo'', afirmou Juca.
Carvalho também analisa que, se o prefeito JHC vencer no primeiro turno, será candidato a governador em 2026 porque terá mostrado força e liderança.
Últimas Notícias





